Search
Close this search box.

Amigo Secreto do grupo Experts em Viagens com Filhos

Índice

Olá pessoal. Vai chegando o fim de ano e começam as brincadeiras de amigo secreto, aqui no RJ chamamos de amigo oculto. Vocês gostam de participar? Eu adoro! O grupo de Blogs Experts em Viagens com Filhos organiza um amigo secreto todo ano, e eu estou participando pela segunda vez!

Quem me tirou no amigo secreto

Acabei de receber meu presente do amigo secreto pelos Correios e adivinha quem me tirou?

A Andrea Barros do blog Do RS para o Mundo, uma blogueira querida que mora em Estrela, Rio Grande do Sul, a 60 km de Vale dos Vinhedos. Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas acompanho o blog e as redes sociais, sempre com ótimas dicas de viagens em família, tanto no Brasil como no exterior.

Além disso, a Andrea é uma mulher admirável, esse ano fez mestrado, deu palestras, lançou um livro e emagreceu 22 kg, tá bom para você? Essa gremista é demais!

Amei o presente, um scrapbook da Sketchbook da PatchBooks, um bloco “Eu Sou do Sul”, um marcador de páginas e um mini post-it fofo demais.

Obrigada Andrea, fiquei muito feliz de ser sua amiga secreta e te conhecer mais um pouquinho. Muito sucesso, saúde e viagens maravilhosas em família!

Aproveite para seguir o Do RS para o Mundo:

Blog: dorsparaomundo.blogspot.com.br

Facebook: facebook.com/DoRsParaOMundo

Instagram: instagram.com/deabe1971

Quem eu tirei no amigo secreto

A minha amiga secreta quem será? Quem será? Foi a Carolina Buzzato, do blog Viajar e Brincar, já posso contar porque ela já recebeu o presente. Ela mora em São Paulo, e é outra blogueira querida que ainda não conheço pessoalmente mas acompanho as viagens e dicas pelas redes sociais.

Fiquei pensando sobre o presente, e este ano resolvi não enviar nada relacionado ao Rio de Janeiro, preferi um presente para deixar essa blogueira poderosa ainda mais bonita, um hidratante e um sabonete líquido da Nativa SPA. Espero que ela tenha gostado e que possa usar nas próximas viagens!

Adorei ter te tirado Carolina, estou esperando você aqui no Rio de Janeiro para “desvirtualizarmos”, um Feliz Natal e um 2018 cheio de viagens incríveis!

Pessoal não percam as dicas do Viajar e Brincar, é só seguir:

Blog: viajarebrincar.com.br

Facebook: facebook.com/viajarebrincar

Instagram: instagram.com/viajarebrincar

Adorei participar do amigo secreto do grupo Experts em Viagens com Filhos! Lembrando que o grupo criou em outubro o maior portal brasileiro de blogs de viagens com filhos.

Visite: viagenscomfilhos.com.br

E aproveito para desejar a todos vocês, leitores do blog, um 2018 cheio de surpresas boas, com muita saúde e passeios divertidos em família, mesmo que na sua cidade. Viaje com seu filhos!

Até o próximo post!

Gostou? Compartilhe!

Gostou? Comente!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *