Search
Close this search box.

Instagram: 10 perfis de viagem para seguir em 2017

Índice

Olá pessoal! Não é à toa que o Instagram é a rede social “queridinha” dos viajantes, são tantas fotos de lugares incríveis que a gente viaja sem sair de casa. Você curte o Instagram? Tá sempre por lá curtindo as fotos e assistindo o Stories? Então deixo aqui uma lista de 10 perfis de viagem do Instagram para seguir em 2017!

Aproveitem para seguir o nosso perfil no Instagram: @descansanavolta

1 – Fran Agnoleto

@fran_agnoletto

Sou muito suspeita para falar do blog da Francine, acompanho o Viagens que Sonhamos desde 2014 e para mim sempre foi uma referência quando o assunto é viagens com crianças. As fotos são inspiradoras: família linda, belas paisagens, lugares incríveis. Tem fotos e dicas da Serra Gaúcha, Alagoas, Tailândia, Califórnia, Orlando, Havaí e muitos outros. Você também vai se apaixonar!

2 – Comer Dormir Viajar

@comerdormirviajar

Adoro o blog COMER. DORMIR. VIAJAR. do Fabio e da Fabiana, o Instagram deles é repleto de dicas gastronômicas (Comer), ótimas opções de hospedagens para todos os gostos e bolsos (Dormir), e roteiros, atrações e lugares imperdíveis (Viajar). Já aviso que os posts vão abrir seu apetite!

3 – Mundiando

@mundiando

Mundiando é um perfil colaborativo onde os leitores podem interagir e ter suas fotos publicadas através da hashtag #mundiando. O site é escrito pelo Felipe e um grupo de amigos que gostam de viajar, para todos os gostos e bolsos!

4 – Viajando na Janela

@viajandonajanela

Viajando na Janela, blog de viagem do Flávio e da Geisi, é encantador! Ê casal lindo e que fotos incríveis! Aproveitem os roteiros de Minas Gerais e do Chile e as dicas desse casal que adora viajar e compartilhar suas experiências! Eles estão agora na Tailândia, passa lá para ver que maravilha!

5 – Blog Amigas Viajantes

@blogamigasviajantes

O blog Amigas Viajantes é formado pelas amigas Daniela, Fabiana e Jannayna, todas apaixonadas pela Disney (eu me identifico!!! rs), e é onde elas compartilham suas viagens em família pelo Brasil e pelo mundo, inclusive as experiências gastronômicas e compras! Eu tô sempre acompanhando as fotos delas no Instagram! Adoro!

6 – Turistando.in

@turistando.in

Turistando.in é o blog da Juliana, onde ela descreve suas aventuras com o marido Thiago e o pequeno Léo. Eles já moraram na Alemanha então tá cheio de dicas da Europa. Não deixem de acompanhar o blog e o Instagram do Turistando.in.

7 – @boralablog

Boralá é um blog idealizado pelo Lucas e que hoje conta também com a ajuda do Carlos e da Claudia, que é canadense. No perfil deles vocês vão encontrar belas imagens e no blog tem dicas e roteiros pela América do Sul (que foi o ponto de partida do blog) e outros destinos pelo mundo. Boralá seguir eles no Instagram?

8 – A Mochila

@amochila

O blog Um Mundo em uma Mochila é escrito por Adrielle, que trocou o Rio de Janeiro por Foz do Iguaçu e se define como uma mochileira de plantão, e pela Nurya Martínez que é uma amazonense mas atualmente vive em João Pessoa. No perfil e no blog você vai encontrar fotos lindas e dicas de destinos no Brasil, Austrália, Turquia, Marrocos, Nova Zelância e muitos outros.

9 – Paula Abud

@paulaabud_

Roteirando é o blog da família Abud, uma família que ama viajar e compartilhar suas experiências. A idéia do blog surgiu depois de uma viagem à Serra Gaúcha, e desde então eles escrevem sobre outros destinos por esse Brasil. Conheçam o Instagram e o blog da Paula (mãe), do Abud (marido) e dos fofos Lorenzo e da Maitê!

10 – Tempo Integral

@tempointegral

Escrito pelos jornalistas Érica e Fábio, o blog Viajante em Tempo Integral tem como missão “mostrar que todos podem viajar, basta planejamento e disposição”. No perfil deles tem fotos e dicas de passeios com crianças em SP e viagens pelo mundo!

Espero que tenha gostado destas sugestões de 10 perfis de viagem no Instagram para seguir em 2017!

Leia também:

10 praias para conhecer no Brasil

Até o próximo post!

Gostou? Compartilhe!

Gostou? Comente!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *