Search
Close this search box.

Novidades: Agora o blog tem uma logomarca exclusiva

Índice

Olá pessoal, temos novidades: agora o blog Descansa na Volta tem uma logomarca exclusiva, projeto do amigo designer e fotógrafo Maurício Moreno, que soube buscar um design clean, colorido e divertido, do jeito que queríamos! 

Segundo ele foram utilizadas as palavras-chave: viagem, família, avião, voo, diversão! Não é a nossa cara? Olhem como ficou lindo!

E para nossa surpresa o trabalho não se resume à logomarca, também recebemos um Guia de Utilização da Marca, onde estão descritos: as assinaturas institucionais, a tipografia (qual fonte foi utilizada), as cores institucionais, as medidas mínimas e exemplos de aplicações em redes sociais, papelaria e produtos.

Cores Institucionais

Antes que perguntem, não vamos vender produtos com a marca Descansa na Volta, rs, por enquanto nosso foco é no conteúdo do blog, quem sabe no futuro! Confesso que me apaixonei pelas canecas, quero uma caneca dessas! rs.

Fiquei encantada com o resultado! E você gostou? Acompanhem o trabalho e as fotos belíssimas do Maurício pelas redes sociais!

Maurício Moreno é graduado em Design e pós graduado em Marketing pela PUC/RJ, trabalha como designer e fotógrafo de design de interiores, gastronomia, eventos corporativos, natureza e arquitetura das cidades.

Site: www.mauriciomoreno.com

Redes sociais: FacebookInstagram

Maurício Moreno Fotografia

Até o próximo post.

Gostou? Compartilhe!

Gostou? Comente!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta.

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *