domingo, 2 de agosto de 2015

Legoland Florida e Legoland Water Park




Após uma semana dedicada exclusivamente à Disney, começamos a segunda semana em Orlando mudando de hotel e alugando um carro. Seguindo o roteiro foi o dia de conhecer o  Legoland  e seu parque aquático Legoland Water Park, era um domingo e não estava cheio.


Horários no dia que fomos (maio/2015)
Legoland: 10h - 18h
Legoland Water Park (parque aquático): 10:30 – 17h (abre somente aos sábados e domingos)

Para consultar os horários na data da sua visita acesse:
www.legoland.com/florida/planning-your-visit/park-hours/

Endereço para GPS: 1 Legoland Way,Winter Haven

DIA 9 DO ROTEIRO


O Legoland fica mais distante, em Winter Haven, mas é tranquilo de ir dirigindo, a estrada é ótima e sem pedágios. É só colocar o endereço no GPS, usamos o app HERE. Do nosso hotel que fica perto do Seaworld até o parque foram 63 km, uns 50 minutos.

INGRESSOS


Os ingressos (combo dos 2 parques) foram comprados com antecedência pelo site do parque, aproveitamos uma promoção Kids Go Free, com criança grátis com um adulto pagante. 
Dica: pesquise no Google: "legoland discount tickets florida" para encontrar alguma promoção vigente. 

No ato da compra  tem que escolher a data da visita, na época que fomos (maio) o parque aquático só abria aos sábados e domingos. Comprar os ingressos na hora sai mais caro.

O parque abre tarde e fecha cedo, então é bom chegar cedo para aproveitar o máximo possível. Ao entrar não esquecer de pegar o mapa e o show guide, para ver os horários dos shows e encontros com personagens.

Entrada do Legoland - parque à direita e hotel à esquerda 



Até as catracas tem a temática LEGO




Atração Island in the Sky - bom para ver o hotel e o parque lá de cima

Wells Fargo Fun Town 4D Theater - cinema 4D com 3 opções de filme, não fomos porque não deu tempo.

Pirates' Cove Live Water Ski Show - esquis aquáticos, jet skis, barcos e bandidos numa aventura pirata. Na saída da atração é possivel encontrar o LEGO para fotos. Tem vários horários: 11:30, 13h, 15h, dura 20 minutos. É bem legal.

Pirate's Cove





Foto com o Lego após o show Pirate´s Cove



Área LEGO Kingdoms


Atração Royal Joust - bobinha mas as crianças adoram

Área Miniland






Área Imagination Zone

Almoçamos no Fun Town Pizza and Pasta Buffet - buffet de macarrão e pizza de vários sabores e com refil de refrigerante. Comida razoável e bom preço.

Entrada da restaurante Pizza and Pasta

Depois do almoço fomos para o parque aquático, que fica no final do Legoland, ficamos lá relaxando e Pedro brincando até o encerramento às 17h. No parque aquático conhecemos tudo, é pequeno comparado ao parque principal, mas gostamos muito, bom para descansar e refrescar naquele calorzão. 

Entrada do parque aquático Legoland








Eu não queria sair desse "rio com correnteza", uma delícia ficar nessas bóias relaxando. Detalhe para os Legos nas bóias e peças avulsas boiando na água. O parque caprichou nos detalhes!



Como na saída já estávamos molhados, nem trocamos de roupa, voltamos para o Legoland para ir nas atrações que molham. Uma boa dica é ir direto para a atração Quest for CHI na área World of Chima, que é uma das melhores atrações do parque e neste horário já estava vazia, fomos 3 vezes seguidas. O parque aquático fecha às 17h e o parque às 18h, então tem mais 1 hora para brincar. 

Não deu pra conhecer todas as atrações, o parque é grande, tem o parque aquático, e ainda tem horário reduzido. Uma dica, para quem puder, é se hospedar uma noite no hotel do Legoland que fica ao lado, e curtir os parques em 2 dias.

Não compramos o pacote de fotos, achamos que não valeria a pena.
Jantamos no quarto do hotel, aproveitando que o novo hotel tem cozinha completa e tínhamos abastecido a geladeira no dia anterior no Walmart.

Post de outros blogs sobre o Legoland:

Legoland - Tudo sobre o parque da Lego  por Andreza Dica & Indica Disney

Legoland Florida, o parque para os amantes de Lego por Viagens que Sonhamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...