9 de agosto de 2015

Orlando - Chegada e Hotel Disney's Art of Animation Resort

Art of Animation Resort

Depois do post com o nosso roteiro 15 dias e preparativos, chegou a vez de escrevert sobre a nossa chegada no aeroporto de Orlando e como foi nossa estadia no hotel da Disney's Art of Animation Resort.

TRANSPORTE DA DISNEY NO AEROPORTO


Nosso voo chegou em Orlando às 19h do sábado (09/05/2015), de lá seguimos para o hotel com o ônibus gratuito da Disney, o Disney’s Magical Express. O balcão do transporte fica no lado B, 1º andar do aeroporto. Já havia feito a reserva do transporte por este link da Disney, mesmo lendo que só a reserva do hotel seria suficiente preferi não arriscar (a ansiosa!). Chegando ao balcão, eles conferiram a reserva e nos orientaram a seguir os "Mickeys", e ali já começa a magia Disney. :-) 

Ônibus Disney's Magical Express

DISNEY´S ART OF ANIMATION RESORT


Chegando ao hotel uma funcionária nos recebeu na descida do ônibus e deu uns adesivos do Mickey para o Pedro, mimos que as crianças adoram! 

Caso esteja indo de carro segue endereço para o GPS:1850 Animation Way, Lake Buena Vista, Florida 

Fomos para a fila "on line check-in", pois eu já tinha feito o check-in pela internet, vale a pena porque torna o check-in super rápido. Entregamos a confirmação do check-in online, os passaportes, o cartão de crédito e recebemos o mapa do hotel, informações, e as tão famosas Magic Bands, pulseiras mágicas da Disney, que seriam usadas como ingressos, chave de quarto, cartão de crédito, fastpass+... Avisei sobre as compras pela internet, e pedi para receber no quarto, devido ao horário entregaram no dia seguinte.

Quando fomos (maio/2015) a Disney não cobrava para receber pacotes dos hóspedes, como compras pela internet, porém atualmente é cobrado 5 dólares por pacote.

Magic bands personalizadas com nosso nome e cor escolhida. 

Hall de entrada do hotel

Quarto da Pequena Sereia

Ficamos na suíte da Pequena Sereia, a mais "básica" do hotel, com 2 camas de casal e frigobar. As outras suítes (Carros, Rei Leão e Procurando Nemo) são maiores, para famílias até 6 pessoas, e possuem microondas. Como não tínhamos microondas tomamos café da manhã todos os dias no restaurante do hotel. A distância do quarto até o restaurante não é pequena, mas também não é tão longe quanto algumas pessoas relataram. 



Até o queijo do sanduíche é em formato de Mickey. 

 Ala do Rei Leão




  
Ala da Pequena Sereia 

 Piscina da Ala da Pequena Sereia





 Ala do filme Carros




Ala Procurando Nemo

Para completar a magia, na piscina principal do hotel dava para ouvir músicas e vozes da Disney, mas não ao redor da piscina e sim  quando mergulhávamos. Meu filho achou o máximo!

Piscina principal (ala Procurando Nemo) - foto do site da Disney
Foram 7 noites vivendo a magia Disney 24h, ficamos apenas dentro do complexo Disney, entre hotel, parques e Downtown Disney. Adoramos a decoração do hotel, perfeita para crianças, e todos os benefícios de ser hóspede da Disney, principalmente as magic bands e o transporte que funcionou super bem. Sem dúvida foi uma ótima escolha dividir a hospedagem dentro e fora da Disney.

O que pode melhorar no hotel: 

- Restaurante: que é um pouco bagunçado, um super bandejão, as mesas nem sempre estavam limpas, parte das máquinas de bebidas com defeito, e poucas opções saborosas de comida. Duas opções que gostamos: massa preparada na hora, estilo Spoleto, e a opção infantil pizza + Nesquik + fruta.

- Toalhas: que eram pequenas e finas, de baixa qualidade.


Até o próximo post!


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Facebook    /    Instagram    /    Youtube    /    Google+    /    Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...