30 de abril de 2009

Londres - Roteiro de 3 noites - Lua de Mel Parte 3

Bruno preferiu ir de trem de Paris para Londres, para conhecer o euro túnel, compramos direto pela internet no site da Rail Europe, as passagens são enviadas por Sedex e quanto maior a antecedência, melhor o preço. Chegamos no dia 01/04, realmente ir de trem foi melhor que de avião, não atrasa, é confortável, rápido e nem precisa despachar as malas.



A partida em Paris foi na estação Gare du Nord, a chegada em Londres foi na estação St. Pancras, que era bem próxima ao hotel, fomos a pé. 

HOTEL 


Ficamos no The Bedford Hotel,  próximo ao British Museum, na 83-95 Southampton Row. Adoramos o hotel, também nos deram um quarto melhor por ser lua de mel. Ficamos 3 noites.


LONDON EYE 


A vista panorâmica da cidade lá de cima é deslumbrante, o passeio durante aproximadamente 30 minutos, fomos no último horário. Site oficial: http://www.londoneye.com/



HYDE PARK 


É um parque no centro de Londres. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km².




TOWER BRIDGE 


Fomos andando, margeando o rio Tâmisa, desde a London Eye, um passeio bem agradável. Visitamos também a exposição e o museu. 


 







ESTÁDIO DE WEMBLEY 

Fomos de metrô, é um pouco mais afastado, oferece visita guiada em inglês em vários horários. Site: http://www.wembleystadium.com

 





BIG BEN


Famoso relógio e sino do Palácio de Westminster. Passamos várias vezes por ele, durante o dia e à noite.



PALÁCIO DE BUCKINGHAM


Residência oficial da monarquia britânica.troca da guarda começa às 11h, chegamos atrasados. Infelizmente o palácio não estava aberto a visitação.




Ficamos pouco tempo em Londres, somente 3 noites, sabíamos que não daria tempo de conhecer tudo, queremos voltar com certeza, adoramos a organização e a educação dos ingleses, aquilo sim é Primeiro Mundo.


LEIA TAMBÉM:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Facebook    /    Instagram    /    Youtube    /    Google+    /    Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...