Search
Close this search box.

Londres – Roteiro de 3 noites – Lua de Mel Parte 3

Índice

Bruno preferiu ir de trem de Paris para Londres, para conhecer o euro túnel, compramos direto pela internet no site da Rail Europe, as passagens são enviadas por Sedex e quanto maior a antecedência, melhor o preço. Chegamos no dia 01/04, realmente ir de trem foi melhor que de avião, não atrasa, é confortável, rápido e nem precisa despachar as malas.

A partida em Paris foi na estação Gare du Nord, a chegada em Londres foi na estação St. Pancras, que era bem próxima ao hotel, fomos a pé. 

HOTEL 

Ficamos no The Bedford Hotel,  próximo ao British Museum, na 83-95 Southampton Row. Adoramos o hotel, também nos deram um quarto melhor por ser lua de mel. Ficamos 3 noites.

LONDON EYE 

A vista panorâmica da cidade lá de cima é deslumbrante, o passeio durante aproximadamente 30 minutos, fomos no último horário. Site oficial: http://www.londoneye.com/



HYDE PARK 


É um parque no centro de Londres. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km².


TOWER BRIDGE 

Fomos andando, margeando o rio Tâmisa, desde a London Eye, um passeio bem agradável. Visitamos também a exposição e o museu. 

Site: http://www.towerbridge.org.uk

 

ESTÁDIO DE WEMBLEY 

Fomos de metrô, é um pouco mais afastado, oferece visita guiada em inglês em vários horários. Site: http://www.wembleystadium.com

 

BIG BEN

Famoso relógio e sino do Palácio de Westminster. Passamos várias vezes por ele, durante o dia e à noite.

PALÁCIO DE BUCKINGHAM


Residência oficial da monarquia britânica.troca da guarda começa às 11h, chegamos atrasados. Infelizmente o palácio não estava aberto a visitação.

Ficamos pouco tempo em Londres, somente 3 noites, sabíamos que não daria tempo de conhecer tudo, queremos voltar com certeza, adoramos a organização e a educação dos ingleses, aquilo sim é Primeiro Mundo.

LEIA TAMBÉM:

Madri – Roteiro de 3 noites – Lua de mel parte 1

Paris – Roteiro de 5 noites – Lua de mel
parte 2

Roma – Roteiro de 4 noites – Lua de mel
parte 4

Veneza – Roteiro de 2 noites – Lua-de-mel
parte 5


Gostou? Compartilhe!

Gostou? Comente!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *